10 abril, 2011

R, de ridículo






Sei que não tenho mamas que pesam 20kg, não tenho um cu impinado, muito menos cara e corpo de modelo, mas não me lembro de quereres que fosse assim. Deixei tudo para trás, não me preocupei com nada, apenas comigo, contigo, connosco. Em muito pouco tempo planeámos o futuro, um futuro a dois. Conseguiste completar-me, diariamente fazia-lo sem grande esforço, a pessoa que eras comigo bastava-me para me sentir feliz e óbvio que quando se gosta, um gesto minimo tem um grande significado.
Tornou-se hábito receber uma mensagem tua de manhã, um "amo-te" inesperado, uma chamada à noite. Essas chamadas faziam-me sentir segura, dizias-me tudo sem qualquer medo, fazias-me sentir confiante da relação que estávamos a construir. Prometeste-me inúmeras vezes ficar comigo para sempre, fazer-me feliz e ter-te por perto fosse qual fosse a distância a que estivéssemos um do outro, afinal de contas eu era a "mulher da tua vida".
O que tínhamos não fazia sentido para muita gente, mas nem era preciso, eu sabia que apesar de todos os teus erros do passado estavas a ser alguém diferente, comigo! Pedi-te tanta vez que não me desiludisses.. que se algo estivesse a correr mal falásses de imediacto comigo para tentarmos arranjar uma solução.. porque é que me disseste que o farias se sabias que na realidade não ia ser assim?
Hoje guardo cada recordação tua como uma chave para a minha felicidade, à espera que um dia me peças um miserável pedido de desculpas, que consigas mudar essa tua personalidade de cobarde e faças alguém feliz, quer seja eu, ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário