26 novembro, 2011



O teu jeito peculiar. É esse o culpado de não conseguir seguir com aquilo que mais prezo - a minha vida.
A tua forma de agir sobressai e cativa toda a minha atenção, como nunca antes se sucedeu. Usas um mecanismo de auto-defesa quando falas comigo, eu sei. Toda aquela insensibilidade não vem apenas da tua personalidade, vem de desilusões do passado que ainda te atormentam e eu estou apenas a ser usada como um saco de boxe para as tuas piores emoções. Embora saibas que me magoas, não deixas de o fazer, talvez até te dê mais gozo, dai a dares continuidade às atitudes que tens comigo.
Não sei como me fui meter nesta situação, tudo isto vai contra os meus princípios e agora não sei como estabilizar a minha rotina. Confusa? Não. Perdida? Sem dúvida!

1 comentário:

  1. É mesmo a minha maneira de ser e aprendi a ser assim com tudo aquilo passei, e nao vou passar por isso de novo.
    Na vida temos os momentos bons e maus e o mau que tive valeu por muito... Eu gosto de ti, mas antes que esse sentimento se torne ainda maior eu vou tentar esquecer-te, porque como ja disse nao vou andar na merda outra vez ;)
    Espero que sejas feliz, adeus.

    ResponderEliminar