09 dezembro, 2011

Dream


Eras tu e eu, apenas. O meu despertar foi o mais preenchido de todos, porque estavas lá, ao meu lado. Com um respirar, distante da realidade. Não te queria acordar, debrucei-me sobre a minha almofada e, com a pouca luz que ingressava pela janela, fiquei a observar o mais pequeno pormenor que te diferenciava dos outros. Quando decidiste lentamente abrir os olhos, não hesitaste muito em mudar a expressão da tua cara, talvez por saberes que não há nada que me agrade mais do que ver o teu sorriso, que para mim é o mais formoso de todos. Sentaste-te e encostaste-te naquela parede fria, que à partida pareceu não te incomodar minimamente. De seguida, deitaste a minha cabeça nas tuas pernas e passaste lentamente as mãos nos meus cabelos escuros e compridos. Agarraste suavemente a minha mão e sussurraste um  "amo-te" ao meu ouvido que jamais esquecerei.
Agora torna este meu sonho realidade, por favor.

2 comentários: