14 janeiro, 2012

Never say goodbye




À um bom tempo atrás tive a infeliz ideia de dizer "adeus" a alguém que me era muito especial. Um alguém que em tempos foi o meu mais-que-tudo, sim, foi ele (demasiado previsível, eu sei). Desde essa altura que evito usar a palavra, ele fez-me perceber que pode significar muito mais do que imaginamos, talvez tenha sido banalizada como muitas outras, mas agora tenho o cuidado de não a usar em vão.
É incrível a quantidade de coisas que aprendi nos últimos meses. Tornei-me ainda mais lutadora e determinada, creio que por causa dele. Ele, ele, ele. Afinal, é sempre ele.

7 comentários:

  1. adoro e ja passei por uma fase assim :/

    ResponderEliminar
  2. exactamente igual à quilo que eu passei :x
    Gostei do teu blogue e segui, se quiseres passa no meu { http://omeuverdadeirosentido.blogspot.com/ }.
    Beijinhos e desculpa o incomodo (:

    ResponderEliminar
  3. é exactamente assim que me sinto. espero que aparece, ás vezes dói passar por certas coisas sozinha :/

    ResponderEliminar
  4. gostei do teu blog, sigo-te*
    http://anacidade.blogspot.com/, este é o meu blog, passa por lá se e gostares segue, obrigada e desculpa o incomodo. (:

    ResponderEliminar
  5. adorei o blog e sigo, passa pelo meu também e diz-me o que achas :)
    beijinho, boa semana *

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada querida, é sempre bom receber elogios desses dos meus seguidores :)

    ResponderEliminar
  7. de facto tens razão :) e é assim que tem que se ser

    ResponderEliminar