08 janeiro, 2012

Pain



Eu sei que tenho de pôr esta história nas páginas mais tristes da minha vida e virar definitivamente de folha, fechar a cadeado e enterrar a chave para não correr o risco de cair na tentação e reler cada momento marcante (para mim foram todos, desde o primeiro dia de felicidade até ao último de desilusão). Mas há aquelas malditas memórias que não saem do meu pensamento por nada, massacram-me diariamente e fazem-me sentir tão, mas tão mal..
Não acredito no estado em que estou, pensei em mil e uma formas de como ficaria no caso de acontecer exatamente isto, mas nunca imaginei que fosse doloroso de tal maneira. Perdi quase dois quilos em menos de uma semana, que deprimente! Rapariga alguma merece dar cabo de si por causa uma de uma desilusão amorosa, é verdade, mas não fui eu que escolhi ter de passar por tudo isto, nem ter obrigatoriamente de te expulsar do meu presente que certamente nos levaria a um futuro diferente.
Agora só quero e preciso de ficar bem, não suporto mais ouvir da parte dos meus amigos "tu és forte", porque as minhas maiores fraquezas surgem em situações destas e as minhas estão todas a vir ao de cima.
Fazes-me falta, muita falta.

2 comentários: