09 março, 2012

Foi e não voltou




Tenho (muitas) saudades dele. Mas antes tenho saudades minhas. Da minha personalidade excêntrica. Da minha ousadia. Da minha firmeza.
Foi embora, porém levou uma parte notável do que eu era e isso arrepia-me, porque não gosto que tenham essa capacidade sobre mim.
Sim, ainda é nele que penso quando falam de amor, de distância ou de saudade e, muito sinceramente, duvido que fique claramente excluído da minha vida, pois foi em tempos o meu presente mais feliz e agora é apenas o meu passado mais pesaroso!
Não vou esquecer uma única palavra que, com o seu sotaque açoriano pronunciava dirigido a mim, contudo sei que deve estar feliz com outra pessoa e não, não é isso que me deixa mais satisfeita, porque a sua ausência tem uma dor imensa no meu interior, o que me deixa mais cómoda é deduzir que não houve repartição de sofrimento e a vida continuou, para um de nós, no seu melhor!

5 comentários:

  1. Não, não é mesmo fácil e sim isso é verdade*
    Obrigada <3

    ResponderEliminar
  2. "Por vezes as coisas têm de acabar para que outras melhores aconteçam" * eu imagino que custa, porque sei o que isso é. Mas todos temos uma força incrível para ultrapassar qualquer problema. :)

    ResponderEliminar
  3. Tu um dia vais encontrar outra pessoa que te faça ainda mais feliz. Digo isto, porque também sei o que isso é, e pensava que era o fim do mundo, quando me apareceu alguém quase como se tivesse caído do céu. Força *

    ResponderEliminar