08 outubro, 2011

?



Tem sido complicado encontrar a relação entre desejo e realidade. Talvez os meus pensamentos estejam a ir mais além do que deviam, mas tem sido complicado focar-me em algo neste momento da minha vida. Sinto-me distante de qualquer objectivo que queira atingir, é como se corresse atrás do impossível e isso começa a causar-me um certo incómodo. Sou uma pessoa determinada e gosto de me dedicar de corpo e alma seja ao que for, mas por vezes, sinto dúvidas em relação àquilo que sou e no que me tenho tornado. Podia falar das imensas desilusões que ao longo do tempo já sofri e do quanto isso me modificou psicologicamente, mas a verdade é que todos precisamos de 'choques' para olhar-mos em nosso redor e percebermos o que nos reserva. Hei de encontrar um caminho que me levará a uma nova etapa da vida, só nao sei quando será.

1 comentário: