23 maio, 2012

Cila ♥




Como é que se prepara uma despedida e se segura uma lágrima que quer incontrolavelmente cair? Como é que se prepara um até já duradouro? Como é que de um tudo se passa a um nada?
A maldita distância é incapaz de deixar de causar estragos na minha vida e quer à força toda separar aqueles que mais amo de mim, mas desta vez está a fazê-lo de uma forma lenta e brutalmente dolorosa. Já não se trata de uma pessoa qualquer, trata-se de uma miúda incrível que conheci à cerca de oito meses e ao longo de tempo se tornou, sem dúvida alguma, numa das minhas melhores amigas! Não estou a ser capaz de interiorizar que estaremos a cerca de aproximadamente 4303 quilómetros de distância uma da outra daqui a pouco mais de um mês. Não sei, nem quero imaginar como será não ter os seus abraços com que logo de manhã sou recebida, nem deixar de ouvi-la a chamar histericamente (mas de uma forma amorosa) pelo meu nome. É tudo tão estranho. Afeiçoei-me à sua personalidade excêntrica e agora tenho que me habituar à sua ausência. Estou certa de que não a esquecerei e havemos de partilhar as nossas experiências como habitualmente.
"A distância não significa nada quando alguém significa tudo!"

2 comentários:

  1. Oláa :) Era só para informar que abandonei o meu antigo blog, onde tu eras seguidora, por isso decidi postar aqui um comentário e deixar-te com o link do meu actual blog : http://caa-vidaempalavras.blogspot.pt/ . Espero que gostes, e aguardo por ti :) Já te estou a seguir, beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu blog querida, vou-te seguir. Visita o meu blog e se gostares segue-me :)

    http://stuff-by-jo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar