29 julho, 2012

Felicidade assegurada




Ele não presenciou grande parte da minha vida, na verdade, nem mesmo os últimos meses, apenas apareceu e, com alguma precaução, penetrou o meu coração e tapou todos os buraquinhos que nele existiam. Não foi fácil para mim encarar uma nova realidade, realidade essa que me tem levado a um presente mais feliz, mas aceitei. Tive apenas que abdicar dos meus medos e inseguranças e, pouco a pouco, deixar-me levar por este sentimento que tem perdurado de forma clara e persistente.

Ele segura-me com força, beija-me de uma forma ridiculamente apaixonada e faz-me sentir viva. Como eu gosto disto. É ainda capaz de segurar a minha mão com a sua firmeza única, de me olhar nos olhos e dizer que me ama (muito), com o seu sorriso um tanto rasgado. Consegue de mim o que outros não conseguiram e faz-me sentir o que outros não fizeram. 
À dias, adormeceu no meu peito e eu parei. Parei para observar o seu ar inocente mas arrebatador. Tê-lo ali junto a mim, fez-me vontade de, no futuro, ter a oportunidade de voltar a ter aquela imagem, todos os dias de manhã ao acordar.
O meu passado diluiu e eu arrisco a dizer que esta felicidade tão cedo ninguém ma tira.

Sem comentários:

Enviar um comentário